Em Foco: Transição Planetária

on Quarta, 12 Maio 2010.

Vive-se, na terra, o momento da grande transição de mundo de provas e de expiações, para mundo de regeneração.
As alterações que se observam são de natureza moral, convidando o ser humano à mudança de comportamento para melhor, alterando os hábitos viciosos, a fim de que se instalem os paradigmas da justiça, do dever, da ordem e do amor. O que vc acha? Coloque suas opiniões ou dúvidas.

Comentários (5)

  • Paulo Guedes
    01 Julho 2011 - 21:52 |

    A transição nos coloca a pensar! Estamos vivenciando um dos momentos mais esperados, desde que Jesus nos anunciou a conquista do reinos dos Ceus. É fundamental que observemos os nossos costumes para sabermos se estamos vivendo deacordo com os ensinamentos do divino mestre Jesus. Não é preciso pânico, mas determinação. Jesus não espera de nós transformações radicais, até porque sabe que ainda não temos forças para fazê-las, mas que estejamos lutando para superar as nossas más inclinações. A regeneração se aproxima, isso não temos dúvidas, é chagada a hora de iniciar a trajetória evolutiva, que há muito tempo espera por nós.
    Façamos a nossa parte, e os benfeitores espirituais estarão nos auxiliando.

  • isanete marques guedes
    05 Janeiro 2011 - 23:20 |

    Lendo os comentários destes amigos mais do que queridos fico pensando na questão do exemplo, que é nosso próprio modo de viver, fruto do que somos e do que acreditamos e que dita (e ditará) a ambiência mais adequada a cada um de nós... acho que os inúmeros convites (milenares, aliás) de autoconhecimento se tornam agora mais do que pertinentes, urgentes!!! Grande desafio...

  • Italo
    28 Novembro 2010 - 23:21 |

    Recebi hoje um email da Federação Espírita do Parana sobre o lançamento da 2ª Ed. do livro - Transição Planetária - de Divaldo/M.P. Miranda. Ainda não li mas tá na fila, fica a dica.

    link: http://goo.gl/VTpv4

  • Italo
    26 Novembro 2010 - 22:21 |

    Como diz o ditado "Depois da tempestade vem a bonança" assim podemos concluir que a toda mudança de magnitude como se configura uma transição planetária precedem momentos de instabilidade, momentos em que o homem velho que habita os que vivem a transformação do orbe, tentará impedir o que é inevitável. O mal tentará não ser atropelado pela natural progresso e é nestes momentos onde devemos nos mostrar ao mundo como seguidores do mestre jesus, sendo exemplos para todos a nossa volta em nossos sentimentos ações e pensamentos

  • Eduardo W
    26 Novembro 2010 - 19:28 |

    É um momento em que cada um deve cuidar do próprio equilíbrio para não se deixar influenciar pela sutileza do mal, que ainda persiste, e ao mesmo tempo buscar influenciar o equilíbrio coletivo através não somente dos pensamentos, preces, palavras e ações, como também na confiança irrestrita em Deus e no Mestre Jesus.

Deixe um comentário

Por Favor faça o login para comentar.